Jogadores

Mateus Lima: como joga a promessa do Flamengo que cativa Rogério Ceni

Por Romario Paz

Jovem atacante é tratado como maior promessa do Mengão

Jovem atacante é tratado como maior promessa do Mengão

Síguenos enSíguenos en Google News

Revelar bons jogadores está no DNA do Flamengo. Somente nos últimos anos com a venda de jovens craques, o Mengão faturou com Vinícius Júnior e Reinier ao Real Madrid, Lucas Paquetá e Léo Duarte ao Milan, Jorge ao Mônaco, e Jean Lucas ao Lyon são grandes exemplos de que o garimpo dos diamantes é preciso no Ninho do Urubu.

No elenco atual também existem exemplos de craques revelados pelo Flamengo como Hugo Souza, Pepê e Rodrigo Muniz, mas os bons jogadores não param de aparecer e Rogério Ceni está encantado com um atacante de apenas de 16 anos que mostra que sabe o que faz na base rubro-negra. Mateus Lima, foi chamado pelo comandante para integrar os treinos da equipe principal e tem chamado a atenção pela forma de jogar.

 

 

Com 1,84m, Mateus Lima se destaca nas finalizações e também no posicionamento como centroavante na área, que mesmo com a pouca idade impressionou a comissão técnica que o integrou ao elenco que disputa o Campeonato Carioca 2021. Mateus fez sua estreia na equipe principal na vitória contra o Nova Iguaçu por 1 a 0 no dia 2 de março, na estreia do estadual.

Atacante tem multa milionária no Mengão

Tratado como grande promessa do Flamengo, Mateus Lima tem contrato com o rubro-negro até 2025, e se qualquer clube quiser o jogador, terá que pagar sua multa rescisória de R$ 339 milhões, uma verdadeira fortuna para o pupilo de Rogério Ceni.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias