Marinho faz revelação surpreendente sobre a Seleção Brasileira e diz que não pensaria duas vezes se fosse convocado por rival
Craque da última Libertadores já revelou que aceitaria convite de país sul-americano
Aos 30 anos, Marinho faz a melhor temporada da carreira. O atacante chegou ao Santos em 2019 e encontrou sua melhor forma no clube que defendeu na base em 2007 e só retornou 12 anos depois para conduzir o Peixe a final da Copa Libertadores da América 2020, perdida para o Palmeiras. Mesmo assim Marinho segue em alta e a Seleção Brasileira é constantemente pedida pelos torcedores, mas o atacante tem outros planos.
Na última convocação da Seleção Brasileira em outubro do ano passado, Tite não chamou Marinho, mas convocou Pedro, do Flamengo, e Thiago Galhardo, do Internacional, mas o atacante não foi chamado e demonstrou seu descontentamento na final da Libertadores ao dizer que jogar pelo Brasil seria um sonho, mas não quer ser convocado para ser reserva, um recado para Tite e até para a seleção da Argentina.
Sim, em entrevista para a TNT Sports antes da pandemia da COVID-19, Marinho revelou que defender a seleção de seu país tem que ser o sonho de todo jogador e se fosse chamado para defender a Seleção Argentina ao lado de Lionel Messi, Di María e companhia, não pensaria duas vezes para aceitar, o que deixa mais que evidente a chateação por jamais ter sido convocado.
Sampaoli quer levar o “argentino” Marinho
Ainda sem saber se permanecerá no Santos para a próxima temporada, Marinho já foi procurado pelo Atlético-MG do técnico Jorge Sampaoli, que treinou o atleta no Santos em 2019 e tinha boa relação com o atleta. Com o time de estrelas que o Galo monta com a contratação de Hulk, é possível que Marinho mude de ares ao final do Brasileirão.