Jogadores > Brasileiros Pelo Mundo

Marcos Felipe, goleiro do Fluminense: "Eles deram o‘ MVP ’a Enzo Pérez e ele não fez nada de bom”.

O goleiro do Fluminense Marcos Felipe referiu-se à atuação do futebolista contra o Independiente Santa Fe.

Marcos Felipe falou sobre Enzo Pérez
Marcos Felipe falou sobre Enzo Pérez

Nem todo mundo gostou. Há poucos dias, Enzo Pérez defendeu o gol do River Plate na vitória sobre o Independiente Santa Fe pela quinta jornada da Copa Libertadores de 2021. Como bem sabemos, a Conmebol negou à seleção argentina permissão para acrescentar goleiros à sua lista. Apenas 11 jogadores estavam qualificados para jogar a partida.

Após este evento, a organização, de forma simbólica, decidiu eleger o ‘Mendoza’ como ‘MVP’ após o encerramento do encontro. Esse fato gerou diversos comentários entre os goleiros que disputam o torneio continental. Marcos Felipe, um deles, saiu para comentar a atuação do argentino e garantiu que não viu nada de significativo no fato do meia calçar as luvas e estar sob as três baquetas.


“Ele praticamente não teve que intervir durante o jogo. Eles deram a ele o ‘MVP’ sem ter feito grandes defesas ”, disse o jogador de futebol brasileiro.

Enzo Pérez foi o goleiro do River Plate no duelo contra o Independiente Santa Fe pela Copa Libertadores de 2021. (Foto: EFE)

O goleiro do Fluminense disse que o River Plate soube defender bem e aproveitou muito bem as chances de gol que teve. “Eles se defenderam e aproveitaram as brechas que Santa Fé lhes deu. Não vi nada do outro mundo. Simplesmente tapou um buraco que eles próprios cavaram. Portanto, nada tenho a dizer sobre ele ”, concluiu.

Por fim, as estatísticas do último dia da Copa Libertadores mostram o contrário do que Felipe disse. O goleiro da equipe "milionária", após o duelo com a seleção colombiana, foi eleito o quinto com mais intervenções. Apenas Alfredo Aguilar (Olímpia-7), João Paulo (Santos-6), Gabriel Arias (Racing-5) e Jean (Cerro Porteño-5) o ultrapassaram.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias