Jogadores

Marcos Braz já foi atrás do primeiro reforço do Flamengo para substituir medalhão

Volante estava nos planos do Flamengo desde 2021, mas só agora recebeu proposta

Por Jorge Dias

Volante estava nos planos do Flamengo desde 2021, mas só agora recebeu proposta
Volante estava nos planos do Flamengo desde 2021, mas só agora recebeu proposta

O Flamengo já se movimenta na busca por reforços para a temporada 2023 e fez uma oferta para a contratação do volante Wallisson, de 25 anos, que é destaque da Ponte Preta na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já estava nos planos da Gávea desde a saída de Renato Gaúcho do comando da equipe, em dezembro de 2021. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

“Conversei com o Carlinhos Mineiro, que é o representante do Wallisson e alguém com participação no Atlético-MG, time de Minas Gerais que revelou o jogador de 25 anos que é hoje jogador da Ponte Preta. O Flamengo já fez uma proposta oficial à Ponte Preta. A proposta na mesa dos dirigentes da Ponte gira na casa dos 19 milhões de reais, esse valor por 100% dos direitos econômicos”, informou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube.

Mais notícias do Flamengo

Com a saída de Rodinei, ex-jogador do Flamengo pode voltar à Gávea e não é o Rafinha

Landim decidiu fazer algo impensável com Dorival Jr no Flamengo antes da Libertadores

Wallison tem contrato com a Ponte Preta até 2023. Segundo o jornalista, a multa rescisória do volante em território brasileiro é de 30 milhões de reais e outros clubes também querem a contratação. No entanto, a Gávea aposta na boa relação com a diretoria campineira para conseguir negociar um valor menor e pago de maneira parcelada.

Athletico Paranaense saiu da disputa

A disputa por Wallison tinha outros dois grandes rivais; Athletico Paranaense e Internacional, no entanto os curitibanos parecem terem desistido. “O Athletico Paranaense, algum tempo atrás, havia feito uma oferta de 12 milhões de reais por 50% dos direitos. Então, a proposta do Flamengo é maior no ponte do vista financeiro, mas é menor se você for levar em conta a proporcionalidade", afirmou Nicola.

Tópicos


Mais notícias