Jogadores

Marcos Braz desafiou Real Madrid e agora pode ficar sem estrela do Flamengo

Dirigente rubro-negro deu declaração polêmica

Por Jorge Dias

Dirigente rubro-negro deu declaração polêmica
Dirigente rubro-negro deu declaração polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

A confiança de Marcos Braz é tão grande que fez com que o vice-presidente gente de futebol do Flamengo realiza-se um comentário nada político. Em uma resposta a um fã do Vasco da Gama que afirmou que deveria existir alguém que pudesse retirar Arrascaeta do Flamengo, o dirigente do rubro-negro respondeu “manda tentar, a multa é pequena”.

Não se sabe para qual clube o dirigente do Flamengo direcionou a resposta ou se foi apenas uma provocação contra um torcedor vascaíno. Sabe se internamente que o uruguaio vem despertando interesse do exterior, recentemente, alguns clubes europeus fizeram consultas ao Flamengo sobre o passe do meia mas a pedida rubro-negra é muito maior do que o que pretendiam pagar.

Mais notícias do futebol brasileiro

Da Copa do Mundo para o Mengão: jogador da seleção brasileira é aguardado ansiosamente

Provável reforço rubro-negro desfalca seu clube e gera curiosidade no Flamengo

Georgian De Arrascaeta vem ganhando destaque mais uma vez pelo futebol apresentado na temporada de 2022, o uruguaio conseguiu cavar uma vaga na equipe titular da seleção uruguaia e vive uma excelente fase no Flamengo , desde que o comando do clube foi trocado. Com um gol e uma baita partida o jogador foi eleito o da primeira partida das quartas de finais da Libertadores contra o Corinthians.

O meia uruguaio respondeu e “Ih a lá ele” e depois comentou ao vivo “ Te amo Braz”. De Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até o final de 2026 e a multa rescisória do jogador se aproxima dos 60 milhões de euros, ainda que alta o clube rubro-negro não admite negócios com o craque, apenas 2 jogadores recebem essa proteção da diretoria Gabigol e o camisa 14.

Tópicos


Mais notícias