Mais um dispensado pelo Mengão! Flamengo tem lista de jogadores dispensáveis e pode se desfazer de mais quatro atletas após mandar Lincoln embora

Desmanche do Flamengo começa a acontecer  

Desmanche do Flamengo começa a acontecer
 
Desmanche do Flamengo começa a acontecer  
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Na virada do ano 2020 para 2021, Pedro Rocha foi o primeiro jogador a deixar o Flamengo que não quis renovar seu empréstimo e então retornou ao Spartak Moscou, da Rússia. Poucas semanas depois Lincoln também saiu do Mengão após muitas negociações e agora defenderá o Vissel Kobe, do Japão, ao lado do craque Andrés Iniesta. Agora mais jogadores estão perto de sair e alista de dispensa começa a aumentar.

Do atual elenco rubro-negro é certo que César, Thuler, Léo Pereirae Michael deixem o clube e todos já receberam sondagens ou propostas neste ano. Everton Ribeiro também já foi procurado, mas será negociado apenas se os valores agradarem ambas as partes pela importância do atleta, mas no restante as próximas semanas podem ser decisivas.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

César tem proposta do Atlético-GO, Léo Pereira pode ir ao futebol turco, Thuler para o francês e Michael ao Oriente Médio. Dos quatros atletas citados, dois chegaram ao clube no ano passado em alta, mas não justificaram suas contratações e despertaram a ira dos dirigentes do Mengão, que busca negociar os atletas o quanto antes.

Imagen del artículo

Saída de alguns, chegada de outros

Apesar do desmanche, ainda há contratações que o Flamengo deseja fazer para a próxima temporada e os mais cotados do momento são Bruno Viana, zagueiro do Braga, e Claudinho, atacante do Red Bull Bragantino. O defensor parece não ter muitas dificuldades para voltar ao Brasil, já o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2020 custará uma fortuna próxima ao valor gasto com Gabriel Barbosa, o Gabigol, em 2020.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE