Jogadores

Luiz Henrique seria o novo Lionel Messi e deixaria milhões de reais para o tricolor

Fluminense ainda espera arrecadar milhões de reais com ele

Por Romario Paz

Fluminense ainda espera arrecadar milhões de reais com ele
Fluminense ainda espera arrecadar milhões de reais com ele
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma vez a Seleção Brasileira vai desfalcar uma equipe brasileira fora da data FIFA, período em que não há obrigação de liberar jogadores, mas o Fluminense cedeu Luiz Henrique para a equipe sub-20 do Brasil que disputará um torneio amistoso entre os dias 12 e 18 de dezembro. Assim, o atacante está fora do clássico contra o Vasco no dia 14 de dezembro, daqui a três rodadas do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 19 anos é a nova estrela de Xerém no elenco e tem multa rescisória avaliada em £ 40 milhões (cerca de R$ 255,5 milhões na cotação atual) e o Tricolor das Laranjeiras espera receber este valor integralmente na próxima temporada, caso o atleta continue a receber chances de Odair Hellmann. Se no campo o jogador chama a atenção, fora dele o atleta também não para de pensar no futebol e em seu ídolo máximo na modalidade, Lionel Messi.

E Luiz Henrique chama o nome do craque argentino diariamente, uma idolatria sem tamanho literalmente, já que “Leonel” Messi é o nome de seu cachorro que adotou na metade deste ano e logo o chamou do atleta que tem o maior respeito e admiração. A vida de Luiz Henrique fira em torno de Messi.

 

Tópicos


Mais notícias