Jogadores

Luiz Adriano: por esse motivo camisa 10 sumiu no Palmeiras e deu lugar a Deyverson e Wesley como os favoritos de Abel Ferreira

Por Romario Paz

Luiz Adriano saiu da titularidade para última opção no banco de reservas e revelações de ex-mulher abalam Palmeiras

Luiz Adriano saiu da titularidade para última opção no banco de reservas e revelações de ex-mulher abalam Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Luiz Adriano não conseguiu ser o mesmo no Palmeiras na passagem de 2020 para 2021. Com menos jogos, gols e assistências, o camisa 10 do Verdão de Abel Ferreira sumiu da equipe titular nessa temporada, acumulou algumas polêmicas e uma conturbada separação com a modelo russa Ekaterina Dorozhko, que revelou o porquê da péssima sequência do atacante, os excessos extracampo.

Nos últimos 13 jogos, Luiz Adriano entrou em campo em apenas dois e atuou por 50 minutos. Uma lesão que teve atrapalhou seu retorno, mas a ascensão de atacantes como Dudu, Wesley e Deyverson deixaram Luiz Adriano como uma das últimas opções do técnico Abel Ferreira e o motivo era desconhecido, mas uma revelação da modelo russa sobre excessos com muito pagode, segundo ela, podem ser as causas.

Ekaterina Dorozhko disse em suas redes sociais que Luiz Adriano precisa dar uma pausa no pagode, o que pode significar as festas do atacante de 34 anos, um comportamento que deve ser um dos componentes que mais prejudicam o rendimento do valioso atleta em campo. Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até junho de 2023 e salário de R$ 800 mil.

Os números de Luiz Adriano na temporada

Luiz Adriano fez em 2021 pelo Palmeiras 24 jogos com três gols marcados e três assistências, bem longe dos 20 gols em 52 jogos que anotou na última temporada e que elevou seu status no elenco palmeirense.


Mais notícias