Jogadores

Lionel Messi não é o melhor? Ídolo do Palmeiras detona craque argentino que estaria abaixo de atacante do Palmeiras

Por Romario Paz

Argentina e Paraguai se enfrentaram pela Copa América e Lionel Messi não foi perdoado pelo Palmeiras

Argentina e Paraguai se enfrentaram pela Copa América e Lionel Messi não foi perdoado pelo Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Argentina e Paraguai se enfrentaram pela terceira rodada do grupo A da Copa América 2021 e os argentinos levaram a melhor, vitória por 1 a 0, gol de Papu Gómez, e classificação antecipada para as quartas de final do maior torneio de seleções da América do Sul. Lionel Messi não deixou o seu, mas o seu marcador não o deixou em paz, o palmeirense Gustavo Gómez.

Gustavo Gómez foi o marcador de Lionel Messi no duelo e tentava anular de todas as formas o camisa 10 e craque do Barcelona, missão que conseguiu cumprir em boa parte da partida, o que rendeu elogios dos torcedores nas redes sociais e até uma zoação de Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras que não perdoou o craque argentino.

Após marcar Lionel Messi com sucesso, Marcos mandou um recado para Gustavo Gómez em seu Instagram e afirmou que agora ele terá a missão mais difícil, marcar Deyverson nos treinos, atacante que retornou ao Palmeiras recentemente e que, em tom de brincadeira, deu a intimação para Gómez ao menosprezar o talento de Lionel Messi.

Gustavo Gómez deve ficar mais duas semanas longe do Palmeiras

Com a Seleção Paraguaia na disputa da Copa América, Gustavo Gómez e seus companheiros estão na terceira colocação do grupo B e precisam de mais uma vitória para garantirem passagem para as quartas de final, o que tiraria o defensor do Verdão até pelo menos o dia 3 de julho.


Mais notícias