Jogadores

Léo Pereira vai embora? O Flamengo já colocou o zagueiro à venda, mas Rogério Ceni, com decisão polêmica, pode estragar tudo

Situação da defesa do Mengão é crítica para a próxima temporada  

Por Romario Paz

Situação da defesa do Mengão é crítica para a próxima temporada
 
Situação da defesa do Mengão é crítica para a próxima temporada  
Síguenos enSíguenos en Google News

Está aberta a temporada de procura a zagueiros para o Flamengo. Atualmente Rogério Ceni conta para a posição com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Natan, Thuler, Léo Pereira e Gabriel Noga, mas mudanças significativas podem acontecer para depois do Campeonato Brasileiro, principalmente com uma proposta inesperada por Rodrigo Caio feita pela Lazio, da Itália, e que seduz o titular do Mengão.

O fato, porém, é que a necessidade de um zagueiro titular tem prejudicado a equipe em muitos aspectos, principalmente após a saída de Jorge Jesus em agosto do ano passado. Desde então muitos passaram pela defesa titular, mas somente Rodrigo Caioconseguiu permanecer na posição, enquanto Léo Pereira perdeu muito prestígio e foi deixado de lado no rubro-negro, porém pode ganhar segunda chance com reviravolta.

Com o interesse do futebol italiano no futebol de Rodrigo CaioLéo Pereira pode voltar a figurar na zaga com menos opções concorrentes. A intenção era de emprestá-lo neste momento, mas a sondagem que pode convencer o titular incomoda Rogério Ceni por ficar refém da escassez de opções favoráveis ao seu futebol.

Pelo Flamengo, Léo Pereira fez 34 jogos e marcou um gol, além de ter participado dos títulos da Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca em 2020. Aos 24 anos, o zagueiro acumula uma passem internacional pelo Orlando City, dos Estados Unidos, em 2017.

 

Tópicos


Mais notícias