Jogadores

Jornal português coloca Cuadrado, da Colômbia, na rota do Flamengo para o Mundial

Ala direito da Colômbia está de saída da Juventus e pode voltar ao futebol sul-americano

Por Jorge Dias

Ala direito da Colômbia está de saída da Juventus e pode voltar ao futebol sul-americano
Ala direito da Colômbia está de saída da Juventus e pode voltar ao futebol sul-americano

O Flamengo vem movimentando a imprensa internacional com suas movimentações antes do Mundial Interclubes. Na Europa, o rubro-negro vem repercutindo e está sofrendo com as fortes especulações de alguns nomes estrelados que podem pintar na Gávea em 2023. Primeiro foi Balotelli, depois Cristiano Ronaldo e agora o colombiano Cuadrado foi colocado na lista. A informação é do DesportoAoMinuto.

A Juventus irá aproveitar a pausa provocada pela Copa do Mundo para 'arrumar a casa' e preparar o elenco para a segunda parte da temporada. Nesse sentido, um dos objetivos de Massiliano Allegri passa a ser definir o futuro de Juan Quadrado no plantel, que termina no final da época, e Pedro Porro figura para substituílo, segundo adianta o jornal La Repubblica.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo oferece caminhão de dinheiro para ter atacante no Mundial e ele diz NÃO

Neymar tira Gabigol do Qatar, e atacante do Flamengo se revolta, CBF promete retaliação

Na mesma publicação afirma que o Sporting não tem intenção de perder Porro no meio da temporada, pelo que o negócio terá de ficar 'adiado' até ao próximo verão. Além disso, o valor de 25 milhões de euros não será suficiente para convencer a direção liderada por Frederico Varandas, uma vez que a cláusula do jogador espanhol está cifrada nos 45 milhões de euros.

Cuadrado pode voltar a América do Sul

Segundo a publicação, o jogador colombiano pode acertar seu retorno a América do Sul caso se confirme a dispensa de Allegri a ele. Sendo assim, o Flamengo receberia o contato do staff do jogador para idealizar uma contratação. Vale ressaltar que Juan Cuadrado já foi especulado no clube antes da contratação de Isla, porém, o chileno ganhou a prioridade por não ter custos envolvidos, situação na qual o colombiano se assemelha agora. 


Mais notícias