Jorge Sampaoli era idolatrado no Brasil, mas Felipe Melo desmente tudo o que o técnico fez em sua carreira: “Abaixo de Jesus e Abel Ferreira”

Volante do Palmeiras comprou briga com técnico argentino

Volante do Palmeiras comprou briga com técnico argentino
Volante do Palmeiras comprou briga com técnico argentino
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Felipe Melo é um autêntico jogador do futebol brasileiro. Aos 37 anos, os últimos quatro dedicados ao Palmeiras, o volante se tornou uma grande liderança do Verdão dentro e fora de campo com desempenho acima da média e com falas e discursos que sempre geram polêmicas e dão o que falar na imprensa brasileira e estrangeira.

Mas o que não sabiam é que Felipe Melo tem um atrito com Jorge Sampaoli, que comandou Santos e Atlético-MG no Brasil e que atualmente está no Olympique de Marselha, da França. Durante sua passagem no país, faturou apenas o Campeonato Mineiro de 2020, mas foi tratado como um dos grandes treinadores no futebol brasileiro, o que Felipe Melo discorda com todas as forças e citou técnicos bem melhor do que ele.

PUBLICIDADE

Em entrevista para a ESPN Brasil, Felipe Melo afirmou que lenda no Brasil foi Jorge Jesus e atualmente Abel Ferreira é o grande nome do país. Segundo o palmeirense, no Brasil bateram palma para Sampaoli sem sentido, já que o treinador fala mais do que faz em sua opinião, e que no grande desafio da vida fracassou na seleção da Argentina, mesmo com Lionel Messi.

Felipe Melo só joga finais pelo Palmeiras

Felipe Melo não esteve presente nas últimas três partidas do clube e aumentou o estigma de que só atua em finais, afinal seus dois últimos jogos pelo Palmeiras foram contra o Grêmio na final da Copa do Brasil 2020, e agora pode voltar em mais uma final, da Supercopa do Brasil contra o Flamengo no próximo domingo (11) e na Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia nas duas próximas quartas-feiras (7 e 14).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE