Jogadores

Jorge Jesus ou Rogério Ceni? Arrascaeta não poupa palavras e revela quem é o melhor técnico para ele

Por Romario Paz

Craque do Mengão já tem sua preferência no comando

Craque do Mengão já tem sua preferência no comando

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde 2019 quando Arrascaeta chegou ao clube como um das contratações mais caras da história do Flamengo, a certeza era de que o jogador seria o dono do meio-campo, o que de fato aconteceu. Além de cativar os torcedores com sua genialidade dentro das quatro linhas, também manteve boas relações com os comandantes que trabalhou desde então, com destaque para Jorge Jesus e Rogério Ceni.

Com o português, Mengão viveu uma de suas melhores fases em todos os tempos e conseguiu conquistar pela segunda vez a Copa Libertadores da América. Porém, desde que saiu em julho do ano passado, Domènec Torrent não conseguiu dar continuidade ao trabalho e Rogério Ceni encontrou dificuldades para dar uma vertente vencedora ao time, e chegou ao sucesso com a fase atual como segundo colocado no Campeonato Brasileiro. Mas para Arrascaeta que presenciou todas essas transições, quem é melhor: Jorge Jesus ou Rogério Ceni? Ele respondeu.

 

 

Em entrevista ao programa uruguaio El Diario 4, Arrascaeta revelou que o estilo de Jorge Jesus cativou a todo elenco e inclusive ele, mas Rogério Ceni também está neste caminho pelo estilo parecido entre ambos, o que mostra que ainda vai levar tempo para Rogério Ceni ser o preferido. O uruguaio também falou do interesse europeu em seu futebol, mas ressalta que só sai do Mengão para um time de primeiro escalão no Velho Continente.

Jogar no Peñarol é um sonho de Arrascaeta

 

 

Em diversas entrevistas anteriores, Arrascaeta revelou que um de seus maiores sonhos na carreira é jogar pelo Peñarol, do Uruguai, seu clube de coração. E a vontade é tão grande que o meia de 26 anos não quer esperar o fim de carreira para fazer isso, o que aumenta ainda mais a expectativa para os próximos anos.

Tópicos


Mais notícias