Jogadores

Jogador do Flamengo foi mais importante para contratação que Marcos Braz

Ligação do uruguaio cativou o companheiro de seleção

Por Jorge Dias

Ligação do uruguaio cativou o companheiro de seleção
Ligação do uruguaio cativou o companheiro de seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Foi revelado durante a coletiva de imprensa de apresentação do lateral Guillermo Varela que houve um fator muito importante para a sua contratação e não passou pelas mãos de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do rubro-negro. O jogador uruguaio suspendeu o seu contrato através do mecanismo da FIFA que permite que jogadores atuantes nas ligas russas e ucranianas possam jogar temporariamente em outros países.

Varela celebrou a chegada ao Flamengo e afirmou que está muito bem cercado de ídolos históricos do clube. Na camisa 2 de Leandro, nas costas e recebeu palavras de incentivo de Arrascaeta para concluir a negociação. Aliás, foi o ídolo da camisa 14 quem foi o principal reforço na negociação conduzida por Braz com o Dínamo de Moscou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Deu título ao Flamengo, levou o Peru à Rússia 2018, mas seu técnico na seleção não quer vê-lo nem pintado

Abel revela partida mais difícil que treinou, e não foi a final com o Flamengo

"Há muita coisa para competir e conversei com Giorgian (Arrascaeta), que me deu um apoio muito grande para chegar ao clube e vi tudo com meus próprios olhos no primeiro dia que fui ao Maracanã", afirmou o Varela, que já está regularizado com o Flamengo há 2 semanas e já pode ser utilizado pelo treinador Dorival Júnior ainda nesta semana.

“Conheço Giorgian há dez anos, desde o Sub-20, e temos uma relação grande. São anos jogando juntos e vê-lo crescer como cresceu aqui me dá muito orgulho. É um grande jogador, uma grande pessoa, e ver como os torcedores o idolatram é importante”, completou Varela, que afirmou que deseja o quanto antes de estrear pelo Flamengo na Libertadores.

Tópicos


Mais notícias