Jogador do Flamengo é esnobado por rival e fica sem destino para jogar em 2023
Atleta foi um dos grandes destaques da temporada de 2022 do Flamengo
O Flamengo já confirmou a saída de alguns dos nomes mais importantes do elenco para 2023, a Gávea estuda investida em jogadores de peso internacional para a disputa do Mundial Interclubes e para isso serão necessários dispensar alguns atletas para abrir espaço na folha salarial rubro-negra, que é a mais cara da América do Sul.
O Atlético desistiu da negociação pelo lateral-direito Rodinei, de 30 anos, que pertence ao Flamengo. A diretoria tinha interesse na contratação do jogador, mas as tratativas foram encerradas. A confirmação foi feita por Ricardo Guimarães, membro do órgão colegiado do Galo e presidente do Conselho Deliberativo do clube.
Mais notícias de Flamengo
"Tentamos um contato com o Rodinei, sim, mas não concretizamos. Estamos sempre de olho em bons jogadores. O Rodinei fez um grande campeonato. Todo bom jogador nos interessa", disse à Rádio Itatiaia. Sem entrar em mais detalhes sobre os motivos que levaram a desistência do clube da Lourdes ao lateral flamenguista.
Coudet não pediu reforços na lateral-direita
O Atlético anunciou, no último sábado, a contratação de Eduardo Coudet. O treinador já conversou com a diretoria sobre reforços para a próxima temporada, mas o clube ainda não confirmou nenhuma contratação. A lateral direita, no entanto, não deve ser alvo neste mercado de transferências. O clube conta com Mariano e Guga na posição. Ambos têm vínculo com o Atlético até o fim da temporada 2023.