Jogadores

Jogador do Atlético Mineiro tem vida ameaçada na porta do clube

Jogador foi ameaçado ainda no carro

Por Jorge Dias

Jogador foi ameaçado ainda no carro
Jogador foi ameaçado ainda no carro
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma situação bem conveniente reuniu a torcida do Atlético Mineiro e o atacante chileno Eduardo Vargas. Jogador teve a sua vida ameaçada nas portas da cidade do galo, o centro de treinamento do Atlético Mineiro. Os integrantes de uma torcida organizada estavam protestando quando notaram a chegada do jogador, que foi um dos responsáveis pela eliminação do Galo na Libertadores.

Os integrantes de uma organizada do Atlético Mineiro estiveram em Vespasiano, no CT do Galo, aguardando a chegada de alguns jogadores. Alguns atletas, o técnico Cuca, o diretor Rodrigo Caetano, gerente de futebol Víctor, foram abordados na entrada para o CT. Foi nesse momento que o atacante vagas foi um dos mais cobrados, inclusive sendo ameaçado pelo grupo que protestava.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Enquanto Paolo Guerrero ganhava R$ 1,5 milhões no Flamengo, quanto que ele recebe no Avaí

Ídolo faz reflexão importante sobre trabalho medíocre do Galo em 2022

Com o atacante Vargas, a conversa foi num tom ríspido. Onde questionado em função da expulsão diante do Palmeiras, em jogo válido pela copa Libertadores. Os membros da torcida organizada questionaram o comprometimento do atacante e falaram que vão buscar o jogador na balada. O atacante tentou se defender.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver abordagens ao volante Allan, o atacante Sasha, o lateral Guilherme Arana, o zagueiro Natan Silva, o meio, Nacho Fernandez, além do artilheiro Hulk. Com esses jogadores, a conversa foi mais amistosa. De uma maneira geral, todos foram questionados sobre o mau momento da equipe, as eliminações, com o elenco praticamente igual, que conquistou 3 títulos na última temporada.


Mais notícias