Jogadores

Hernán Crespo precisa tomar decisão final que pode encerrar passagem de quatro jogadores no São Paulo e Daniel Alves teme futuro

São Paulo utiliza o Paulistão como laboratório para o restante da temporada  

Por Romario Paz

São Paulo utiliza o Paulistão como laboratório para o restante da temporada
 
São Paulo utiliza o Paulistão como laboratório para o restante da temporada  
Síguenos enSíguenos en Google News

O início de Campeonato Paulista do São Paulo não foi o esperado na estreia de Hernán Crespo. O empate em 1 a 1 com o Botafogo-SPem pleno Estádio do Morumbi apresentou as velhas falhas do elenco Tricolor que Crespo quer corrigir durante sua passagem que está apenas no início, mas para chegar ao patamar desejado será preciso reformular o elenco e dispensar alguns atletas.

Quatro jogadores voltaram de empréstimo ao São Paulo nesta segunda-feira (1º), são eles o goleiro Jean, o lateral esquerdo Júnior Tavares, o volante Hudson e o meia Shaylon. Dos quatro nomes, Jean e Hudson tiveram destaque no Atlético-GO e Fluminense respectivamente, e serão avaliados pela comissão técnica para saber se continuarão, ou não, no Tricolor, fato é que os medalhões do elenco podem sair como Juanfran.

Daniel Alves e Hernanes são os dois jogadores mais experientes do elenco e vivem situações distintas. Enquanto Dani Alves é o titular da equipe, Hernanes não entra mais com tanta regularidade e se mostra em fim de carreira e precisará convencer Crespo para voltar a jogar. Já o camisa 10 é o dono do time e um conflito de egos é esperado no Tricolor pelas situações futuras.

Três zagueiros e Tchê Tchê fora

Na primeira partida do São Paulo sob o comando de Hernán Crespo, a equipe do São Paulo foi escalada com três zagueiros, Arboleda, Bruno Alves e Léo, enquanto Igor Gomes ganhou a vaga de Tchê Tchê no meio-campo, o que pode comprometer a situação do jogador que já teve atrito com Fernando Diniz recentemente.

 


Mais notícias