Jogadores

Graças ao Palmeiras, Patrick de Paulo recuperou o nível e já pode jogar em Portugal

Por Romario Paz

Volante do clube marcou dois gols nos últimos dois jogos

Volante do clube marcou dois gols nos últimos dois jogos

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras define seu futuro na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (2) contra o Delfín, do Equador, e está muito próximo de dar o passo seguinte rumo a tão sonhada taça. Com a vitória na primeira partida por 3 a 1, o Verdão também vence por 1 a 0 os equatorianos ainda na primeira etapa e Patrick de Paula é o grande destaque.

Autor de um golaço de fora da área, sua especialidade, o volante viveu maus bocados após a subida para o profissional, a ascensão no título paulista e a queda após uma proposta milionária do Benfica, de Portugal, para contar com o talento do atleta de 21 anos. A recusa Alviverde afetou diretamente o ânimo de Patrick de Paula e até a saída de Vanderlei Luxemburgo, sue brilho não foi reencontrado.

Mas, justamente um português fez questão de devolver a alegria ao jovem, principalmente com alguém que ama trabalhar com as categorias de base, Abel Ferreira, que começou a devolver as oportunidades ao garoto após reuniões individuais com o volante e a boa fase se reflete em Portugal, tanto no futuro, quanto no presente.

Tópicos


Mais notícias