Jogadores

Gil quebra o silêncio e confessa qual é o principal motivo que o fez pensar em desistir do Timão e abrir mão dessa fortuna

Zagueiro é um dos líderes do elenco

Por Romario Paz

Zagueiro é um dos líderes do elenco
Zagueiro é um dos líderes do elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

Na temporada atípica do futebol, o Corinthians foi uma das equipes que ficou pelo caminho no planejamento da temporada. Eliminado de quase todas as competições e vice-campeão do Campeonato Paulista, o Timão busca terminar o Campeonato Brasileiro de maneira digna para colocar um sorriso nos rostos de seus inúmeros torcedores em fevereiro de 2021, mês que “2020” será encerrado no futebol brasileiro.

Como um dos líderes do clube, o zagueiro Gil quebrou o silêncio ao falar do momento da equipe na temporada e afirmou que os principais motivos para o insucesso do time na temporada foram as trocas de treinadores da diretoria com Tiago Nunes, Dyego Coelho e Vagner Mancini. Para o defensor, se não fosse as indefinições dos mandatários corintianos, seria possível até comemorar um título na atual temporada. Todos esses problemas afetaram o psicológico do jogador de 33 anos que quase saiu da equipe.

Com um salário de R$ 700 mil mensais e de contrato até o fim de 2022, Gil tem a receber R$ 16,8 milhões do Timão apenas com salários, uma verdadeira fortuna para um dos jogadores mais experientes do elenco ao lado de Cássio, Fágner, Fábio Santos e Jô. Com Gil, os torcedores corintianos se sentem mais aliviados para acreditar em dias melhores em 2021.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias