Jogadores > Gabriel Barbosa

Gerson, Gabigol e Arrascaeta, quem está contra Rogério Ceni e quem está favorável ao treinador do Mengão

Elenco do Flamengo está em baixa logo no começo do ano  

Quem está contra e a favor de Rogério Ceni no Mengão.
Quem está contra e a favor de Rogério Ceni no Mengão.

Qual é a fórmula para tirar o Flamengo da crise instaurada após três jogos sem vitórias? Troca de comando ou de jogadores? Enquanto nada muda internamente, os grupos dentro do Mengão se dividem em jogadores pró e contra Rogério Ceni no Flamengo. O treinador que completou dois meses de clube nesta segunda-feira (11) está desprestigiado e precisa melhorar seu desempenho para seguir no rubro-negro.

Em novembro, a chegada de Ceni ao Mengão aconteceu após o fraco sistema defensivo de Domènec Torrent arruinar o trabalho do treinador espanhol em solo brasileiro. Mas se era para melhorar, Rogério Ceni provou o contrário e já tem o segundo pior aproveitamento de técnicos do Flamengo nos últimos dez anos, à frente apenas de Ney Franco. No elenco, os preferidos do comandante defendem o treinador.

Nomes como Diego Alves, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas, lideranças da equipe, seguem em alta com Ceni, mas a briga comprada com outras peças do elenco está em desequilíbrio com Gerson, Arrascaeta e Gabriel Barbosa, Gabigol chegou a ser barrado contra o Ceará e provocou o treinador durante a partida em tom de desaprovação da decisão de Rogério Ceni.

Com mais dez partidas pela frente pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a quarta colocação com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo e agora vai ficar quase um mês sem atuar no Maracanã contra Goiás, Palmeiras, Athletico-PR, Grêmio e Sport.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias