Jogadores

Ganhou duas Libertadores com o Palmeiras, foi premiado, agora jogará a Série B

Confira quem é o atleta que irá disputar a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro

Por Jorge Dias

Confira quem é o atleta que irá disputar a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro
Confira quem é o atleta que irá disputar a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Embalado após uma reta final de temporada impressionante, que terminou com o bicampeonato brasileiro, o Palmeiras já está pensando em 2024. Entre chegadas e saídas para o ano que vem, o torcedor recebeu uma boa notícia sobre o futuro de Abel Ferreira. Cobiçado por clubes do exterior, o técnico português deve cumprir o seu contrato, permanecendo no futebol brasileiro. Consolidado no cenário nacional e sul-americano, o Verdão espera continuar fazendo história com o treinador português.  

De saída do Palmeiras por aproximadamente R$ 80 milhões, Arthur deve vestir a camisa do Zenit na próxima temporada. Em negociações avançadas com o clube russo, o Verdão aceitou liberar o meia-atacante pelo valor milionário. Quem também pode se despedir da equipe alviverde é o zagueiro Luan Garcia. Alvo do Grêmio e de outros times do exterior, o defensor de 30 anos de idade está com o futuro indefinido. 

Em contrapartida, falando sobre contratações, o Palmeiras segue ativo no mercado da bola. Após anunciar o reforço do volante argentino Aníbal Moreno, o Verdão tem interesse nos meio-campistas Caio Alexandre e Cauly, principais destaques de Fortaleza e Bahia durante o Campeonato Brasileiro 2023

Lucas Lima irá defender o Santos na Série B do Campeonato Brasileiro 

Multicampeão pelo Palmeiras, Lucas Lima conquistou seis títulos pelo Verdão durante a sua passagem pelo clube entre 2018 e 2021. Contratado pelo Santos em fevereiro desde ano após uma passagem vitoriosa pelo Fortaleza, o meio-campista acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro com o Peixe nesta temporada. 

Vivendo um momento delicado, Lucas Lima não conseguiu ajudar o Santos a evitar o rebaixamento inédito. Em baixa na carreira, o meia de 33 anos de idade disputou 34 jogos pelo Alvinegro Praiano, marcando apenas dois gols e distribuindo oito assistências. Mesmo sendo criticado por parte da torcida algumas vezes durante o Brasileirão, a tendência é que o jogador continue no Peixe para a disputa da próxima temporada. Isso porque, o camisa 23 tem contrato com a equipe santista até abril de 2025. Confira abaixo a opinião de um torcedor sobre o futuro do meio-campista. 

 

 

 

 


Mais notícias