Jogadores

Ganhou Libertadores, é líder do elenco, e agora o Flamengo vai mandá-lo para time pequeno

Zagueiro não faz mais parte dos planos do Flamengo para 2024

Por Romario Paz

Zagueiro não faz mais parte dos planos do Flamengo para 2024
Zagueiro não faz mais parte dos planos do Flamengo para 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue a todo vapor no seu processo de reformulação do elenco para 2024. A equipe rubro-negra acertou as contratações de Nicolás De La Cruz, do River Plate e de Léo Órtiz, do RB Bragantino, e vê encaminhada outros nomes pontuais que agradam ao treinador Tite. O setor defensivo será prioridade nessa janela de transferências.

Para a Gávea, as laterais ainda são os problemas e portanto, nomes como Matías Viña, da Roma e Alex Sandro, da Juventus, são os favoritos pelo lado esquerdo. Enquanto o lado direito ainda permanece vago, e sem grandes apostas por enquanto. O argentino Gonzalo Montiel era o favorito, mas acabou desistindo de retornar para América do Sul. 

Os zagueiros do Flamengo também contarão com reforços. Além de Léo Órtiz, o rubro-negro monitora a situação de Lucas Veríssimo, do Corinthians e de Samir, do Tigres, ambos agradam a Tite e podem receber sondagens em breve. Mas para novas contratações chegarem, alguns nomes precisarão sair do clube em 2024

Segundo o ‘Paparazzo rubro-negro’, David Luiz foi comunicado que o Flamengo não o quer em 2024. Para surpresa da diretoria, o defensor respondeu confirmando que exercerá a sua renovação automática prevista em contrato. Apesar desse impasse, a relação entre o jogador e a diretoria é muito boa, e não deverão encontrar conflitos para resolver esse imbróglio. 

Vitória interessado em David Luiz

Segundo o ‘Paparazzo rubro-negro’, David Luiz recebeu fortes sondagens do clube que o revelou para o futebol brasileiro, o Vitória da Bahia. O clube baiano chegou a primeira divisão e tem intenção de se reforçar para a disputa do Brasileirão em 2024. Segundo o jornalista, o primeiro aceno do clube nordestino foi de um empréstimo de uma temporada com cada parte pagando metade do salário do jogador, que gira em torno de R$ 1,2 milhões.


Mais notícias