Jogadores

Ganhou Copa do Mundo, ninguem o quer na Europa e agora rejeitou jogar no Flamengo

Argentino era tratado como prioridade máxima pelo Flamengo

Por Romario Paz

Argentino era tratado como prioridade máxima pelo Flamengo
Argentino era tratado como prioridade máxima pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo desenhou a sua abordagem para 2024. O rubro-negro terá um porte muito mais agressivo nas contratações, e demonstrou isso ao conseguir fechar os acordos por Nicolás De La Cruz, do River Plate e Léo Órtiz, do RB Bragantino. Nas últimas horas, a Gávea deixou outra contratação encaminhada: Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest.

Com os nomes conseguindo caminhar para as chegadas em 2024, o rubro-negro volta seus olhares para as laterais, setores apontados como os grandes problemas da equipe nas últimas duas temporadas. Para solucionar esse causo, o rubro-negro decidiu que dois nomes, para os lados direito e esquerdo, deverão chegar a fim de disputar a titularidade. 

Um desses jogadores visados era o argentino Gonzalo Montiel, do Sevilla, e que após uma fracassada passagem pelo Nottingham Forest foi avisado que não fará mais parte dos planos do clube espanhol. O Flamengo via como uma excelente oportunidade de negócio para o jogador defender as cores do rubro-negro em 2024.

Entretanto, Montiel manifestou publicamente a Rádio Continental da Argentina o desejo de seguir atuando na Europa, e não desistiu de lutar por seu espaço no velho continente. “Estou feliz na Europa e quero seguir aqui. No futuro, gostaria de voltar ao River Plate, mas isso é no futuro”, afirmou o argentino, que minou as expectativas do Flamengo

Sem River Plate

Montiel também aproveitou para esclarecer que o sentimento de não voltar para a América do Sul se estender até mesmo ao seu clube do coração, o River Plate. “Não é o momento (de voltar ao River Plate). Estou no Nottingham, treinando, quando precisarem tenho que estar preparado”, completou o campeão mundial com a Seleção Argentina em 2022. 


Mais notícias