Jogadores

Gabigol volta aos gramados depois de um mês e humilha adversário: “Eu treinei em campo”

Por Romario Paz

Atacante fez sua estreia na temporada 2021
 

Atacante fez sua estreia na temporada 2021  

Síguenos enSíguenos en Google News

Após mais de um mês, Gabriel Barbosa voltou aos gramados e fez sua estreia pelo Flamengo na temporada 2021. A volta, porém, não foi das melhores sem fazer gols e pelo empate em 1 a 1 com o Boavista pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O empate devolve o Mengão para a liderança do estadual, e também marca a volta do artilheiro do Brasil desde 2019.

 

A volta das férias tinha acontecido há pouco menos de duas semanas, mas 13 dias depois de Gabigol se envolver em um escândalo ao ser flagrado em um cassino clandestino na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Na ocasião, o atacante do Mengão estava em um local com cerca de 150 pessoas, sem cumprir distanciamento social ou usando máscaras.

No duelo contra o Boavista, Gabigol teve uma estreia para esquecer, e mesmo sendo o principal jogador em campo, sentiu a falta de ritmo, e ainda iniciou em um passe errado o gol do time adversário. Mas o craque não ligou para a situação e ainda humilhou o rival ao afirmar que aquilo não passou de um treino para o início de sua temporada, e insinuou que ganharia a partida se estivesse há mais tempo em atividade.

Próximo jogo será com time completo

Com o fim das escalações alternativas, Rogério Ceni volta a comandar o Mengão contra o Bangu na próxima quarta-feira (31), às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.


Mais notícias