Jogadores

Gabigol: todos os gols com o Flamengo na Copa Libertadores

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa, o melhor atacante do Flamengo nos últimos anos.

Gabriel Barbosa, o melhor atacante do Flamengo nos últimos anos.

Síguenos enSíguenos en Google News

Gabi Gol vive um dos melhores momentos esportivos de sua carreira no Flamengo após ser coroado campeão do campeonato carioca, vencendo o eterno rival Fluminense. Assim, a equipe de Rogério Ceni agrega um novo título e se torna tricampeã do campeonato carioca.

Mas Gabriel Barbosa significa muito mais do que um campeonato estadual porque o atacante Flamengo lhe permitiu conquistar gols e títulos importantes para o Flamengo em sua história. O gol mais importante foi sem dúvida o do argentino River Plate na final da Copa Libertadores 2019 que foi disputada em Lima, Peru.

 Com isso Gabriel Barbosa tornou-se o homem-chave do Flamengo nos últimos anos, especula-se que Gabriel Barbosa possa deixar o Flamengo e retornar à Europa no próximo mercado, pois não seria estranho que Gabriel Barbosa se vingasse com futebol de nível internacional de grande nível que tem nos últimos meses.

Vai embora Gabi gol?

 Portanto nesta notícia trazemos para vocês os melhores gols de Gabriel Barbosa no Flamengo, Com isso ele se prepara para o que será o campeonato brasileiro de 2021 e espera somar mais um título com o mengao já que são os atuais campeões do Brasileiro que eles foram coroados campeões há alguns meses.

 

Tópicos


Mais notícias