Jogadores

Gabigol tem recaída e torcedores vão à loucura com futuro impensável de seu artilheiro

Das redes sociais chega a mais nova polêmica de Gabriel Barbosa  

Por Romario Paz

Das redes sociais chega a mais nova polêmica de Gabriel Barbosa
 
Das redes sociais chega a mais nova polêmica de Gabriel Barbosa  
Síguenos enSíguenos en Google News

Quem tem Gabriel Barbosa, está bem! Pelo menos os números recentes do atacante mostram que Santos e Flamengo estão melhores com Gabigol em seu ataque. Pelo Peixe o jogador foi três vezes artilheiro da Copa do Brasil (2014, 2015 e 2018) e artilheiro do Campeonato Brasileiro (2018), enquanto que pelo Flamengo foi mais uma vez goleador máximo do Brasileirão (2019), artilheiro da Copa Libertadores da América (2019), da Supercopa do Brasil (2020) e do Campeonato Carioca (2020), além de ter ganhado o prêmio de jogador com mais gols do futebol brasileiro em 2019.

Nos dois times de sucesso que passou pelo Brasil, Gabigol morre de amores pelos dois, mas parece que sente saudades de seu passado santista após um comentário nas redes sociais na publicação do jornal Lance! que apurou a artilharia do Peixe na última década, entre 2011 e 2020, e Gabriel Barbosa é o maior com 83 gols marcados. Na lista dos 20 maiores ainda aparecem Neymar em segundo com 80 gols, Marinho com 30 tentos na sexta colocação e até o companheiro de ataque no Flamengo, Bruno Henrique, com 20 gols na 13ª posição.

A postagem rendeu uma onda de ciúmes dos torcedores do Mengão por uma postagem do passado do atleta e aumentou os rumores sobre uma saída de Gabigol da Gávea. Para o Santos, porém, a transferência é quase impossível devido os valores milionários do centroavante e pelas dificuldades financeira da equipe paulista. Mas um retorno à Europa não é descartado pelo craque e pode acontecer ainda neste ano que está apenas no começo.


Mais notícias