Jogadores

Gabigol preocupa o Flamengo por ter essa atitude com Diego Alves

Por Romario Paz

Atacante surpreendeu os torcedores ao marcar um dos gols na goleada sobre o Santos

Atacante surpreendeu os torcedores ao marcar um dos gols na goleada sobre o Santos

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo emplacou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e começa a espantar a crise instaurada após duas eliminações sofridas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América. A vitória por 4 a 1 diante do Santos neste domingo (13) no Maracanã, gols de Gerson, Gabriel Barbosa (2) e Filipe Luís, Bruninho descontou para o Peixe, deixa a equipe na terceira colocação após 25 rodadas com 45 pontos, cinco a menos do que o líder  São Paulo.

Mas o que mais chamou a atenção não foi a goleada, muito menos o “novo nome” de Gabigol, que a partir do último final de semana quer ser chamado por Gabi, mas sim a comemoração de um dos gols do artilheiro em que atravessa todo o campo para cumprimentar Diego Alves e comemorar junto ao arqueiro que vive grande indefinição na renovação de contrato com o Mengão. A atitude foi enaltecida pelos torcedores nas redes sociais que desejam a renovação do titular, mas pegou a diretoria de surpresa por perceber que os jogadores estão do lado do arqueiro.

Segundo informações veiculadas na imprensa, o goleiro de 35 anos estaria pedindo um salário muito acima do teto flamenguista de R$ 1 milhão mensal, por isso a demora para o fim das tratativas, sendo que o contrato do atleta vai até o último dia de dezembro e só há mais duas partidas no período.

Tópicos


Mais notícias