Jogadores

Gabigol: porque perdeu a titularidade no Flamengo e o que aconteceu com Rogério Ceni

Por Romario Paz

Atacante ficou começou a última partida no banco de reservas e não gostou nada

Atacante ficou começou a última partida no banco de reservas e não gostou nada

Síguenos enSíguenos en Google News

Se não tinha como o ambiente no Flamengo piorar, a última semana mostrou que sim, o Mengão está pior do que na primeira parte de 2021. Na última partida uma derrota em casa para o Ceará por 2 a 0, em partida que teve três titulares barrados, a pressão em cima de Rogério Ceni aumentou ainda mais, principalmente após Gabigol criticar a decisão do treinador e provoca-lo durante o jogo.

Além do camisa 9, preterido por Pedro, Hugo Souza e Natan saíram do time para as entradas de César e Gustavo Henrique respectivamente, mudanças que desagradaram os torcedores e provocou questionamentos para a imprensa perante uma decisão radical para uma equipe sem vencer há três partidas. Mas Rogerio Ceni não fugiu das perguntas e revelou seus motivos para fazer tais mudanças.

Para o técnico, a preferência por Pedro aconteceu pela demanda do jogo aéreo, segundo ele melhor com o camisa 21 do que com Gabigol. Em coletiva durante a semana, Gabriel Barbosa detestou ir para o banco de reservas, mas ressaltou a importância do Mengão buscar vitórias para sair da crise o mais rápido possível e tentar buscar o título brasileiro de 2020.

 

A fala final de Rogério Ceni, porém, desanima principalmente a diretoria do clube que gastou uma fortuna pela permanência dos dois, mais de R$ 167 milhões. Segundo o comandante, ambos não podem jogar juntos como titulares nos 90 minutos e a disputa por posição em 2021 começa com Pedro na liderança.

 

 


Mais notícias