Gabigol não perde a oportunidade de provocar o rival e ainda solta o verbo com Filipe Luís
Atacante do Mengão marcou novamente e provocou o Vasco
O Flamengo conquistou mais uma vitória na noite desta quinta-feira (4), a quinta nos últimos seis jogos. O 2 a 0 diante do Vasco, gols de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, deixa o Flamengo a dois pontos do líder Internacional (66 a 64) com apenas quatro rodadas para acabar o Brasileirão 2020. Mas se teve gol em clássico, teve provocação de Gabigol ao rival.
O camisa 9 do Mengão chegou ao 24º gol na temporada e está atrás apenas de Diego Souza, do Grêmio, maior artilheiro do ano com 27 gols marcados, mas o que importa para o craque é vencer mais uma vez o Campeonato Brasileiro e deixar registrado que no Rio de Janeiro "segue tudo normal", uma provocação ao Vasco na legenda de sua foto nas redes sociais após o clássico, algo que não aconteceu pela primeira vez.
Mesmo com a felicidade de marcar em mais uma partida e de consolidar sua titularidade no time de Rogério Ceni, mais uma vez Gabigol saiu inconformado de campo ao ser substituído na reta final de jogo por Pedro, o concorrente direto de sua posição, mas que mesmo de outras formas Rogério Ceni já afirmou que não vê a possibilidade de atuarem juntos. O clima esquentou mais uma vez na relação entre técnico e jogador.
O herói? Filipe Luís
Nas redes sociais movimentadas após o bom momento do atacante, Gabriel Barbosa se derreteu por Filipe Luís, lateral esquerdo do Mengão e grande amigo do camisa 9. O defensor teve participação importante em mais um triunfo do rubro-negro no Brasileirão.