Jogadores

Gabigol convida Lewandowski para jogar no Flamengo e ganha essa resposta de melhor jogador do mundo

Gabriel Barbosa e Robert Lewandowski fizeram uma live inédita que quebrou a internet e o craque do Flamengo fez um convite para o melhor do mundo

Por Romario Paz

30/07/2021, 07:08 PM

Gabriel Barbosa e Robert Lewandowski fizeram uma live inédita que quebrou a internet e o craque do Flamengo fez um convite para o melhor do mundo

A tarde desta sexta-feira (30) marcou um dia histórico para o futebol com o encontro de dois dos maiores centroavantes do planeta atualmente, Gabriel Barbosa, do Flamengo, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, em um encontro que envolveu muitas conversas, risadas e convites inusitados, principalmente de Gabigol para o atual melhor jogador do mundo.

A live inédita que foi promovida por Flamengo e Bayern de Munique reuniu os grandes artilheiros no Brasil e na Alemanha para uma conversa descontraída sobre futebol. Entre os assuntos, Lewandowski comentou sobre o que o torna um grande artilheiro, Gabigol comentou sobre as dificuldades de adaptação que teve na Itália, mas deixou uma pergunta no ar para o polonês.

Dado um momento do vídeo, Lewandowski ensina Gabriel Barbosa a falar a palavra obrigado em polonês. Gabigol acrescentou sua irreverência e fez o craque da bola repetir com ele que, no futuro, vai jogar no Flamengo, o que levou o atacante de 32 anos se divertir com o camisa 9 do Mengão que tem 24 anos de idade.

Gabigol e Lewandowski são os melhores atacantes do planeta?

Robert Lewandowski foi eleito o melhor jogador do mundo em 2020 e na última temporada pelo Bayern de Munique fez 48 gols em 40 jogos disputados, média de 1,2 gol por jogo. Já Gabriel Barbosa em 2021 soma pelo Flamengo 20 jogos disputados com 20 gols marcados, média de 1 gol por partida.

Tópicos


Mais notícias