Foi identificado como culpado pela morte de Diego Armando Maradona
A causa da morte do astro do futebol mundial foi devido a uma parada cardiorrespiratória
Diego Armando Maradona faleceu na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, na cidade de Buenos Aires - Argentina. Há rumores de que a causa da morte do astro do futebol mundial foi devido a uma parada cardiorrespiratória. É importante lembrar que o argentino foi operado há poucos dias a um hematoma no lado esquerdo da cabeça.
Vários seguidores de Diego Armando Maradona falaram nas redes sociais devido à sua morte. Em todos os comentários que fazem, citam o advogado Matías Morla como o suposto culpado da morte de Pelusa. Essas afirmações são feitas devido aos diversos conflitos que teve com a família de 10 guacho.
Da mesma forma, referem que abusou do apelido Diego Armando Maradona em matéria de contratos e publicidade em todo o mundo. Devido a esta situação, teve alguns problemas com a ex-mulher e as filhas do craque argentino. Acusaram-no de não ter contas financeiras claras e, sobretudo, de muitas vezes explorar Pelusa nos meios de comunicação em seu benefício.
Por isso, os torcedores argentinos apontam Morla como o principal beneficiário da morte de Diego Armando Maradona. Bem, eles acreditam que seus itens monetários vão crescer com essa notícia deplorável que chora o futebol mundial.