Jogadores

Flamengo: você não vai acreditar no gol que Gabriel Barbosa fez no treino que deixou até Filipe Luís impressionado

Gabigol causou boa impressão nos treinos do Mengão

Por Romario Paz

Gabigol causou boa impressão nos treinos do Mengão
Gabigol causou boa impressão nos treinos do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo encerrou a preparação para a “final” da Taça Guanabara neste sábado (24), contra o Volta Redonda, às 19h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 11ª e última rodada do estadual que definirá o campeão da primeira fase e também o chaveamento das semifinais da competição. E Gabriel Barbosa já mostrou que o faro de gol está em dia.

Nos treinos comandados por Rogério Ceni, um treinamento específico de jogadas com finalização a gol, e Gabigol roubou as atenções ao marcar um gol de cobertura que humilhou a todos que estiveram no treino e até Filipe Luís ficou surpreso com o gol e a provocação do atacante logo depois.

Os jogadores têm muita amizade e comemoraram o gol de Gabriel Barbosa com a dancinha de Gabigol logo após a pintura que encantou o atleta com passagem de sucesso na Europa.

Quem o Flamengo pode enfrentar na semifinal do estadual

Classificado para as semifinais junto a Volta Redonda, Fluminense e Portuguesa-RJ, o Mengão pode enfrentar as três equipes, mas com possibilidades diferentes. Em caso de vitória, o adversário será o quarto colocado que pode ser a Portuguesa, mas em caso de empate ou derrota, o Fluminense pode ser o rival, assim como o próprio Volta Redonda.

Tópicos


Mais notícias