Flamengo: o vídeo vazado de Léo Pereira que o zagueiro queria guardar segredo e que agora vira motivo de Rogério Ceni desistir do jogador
Defensor do Mengão acabou com todas as suas chances no clube
O Flamengo tem o trunfo em sua temporada de ser um time vencedor e competitivo em tudo o que disputa, além de manter sua hegemonia como grande campeão no futebol brasileiro. Até jogadores pouco relacionados como Michael ganharam vaga, outros como Natan foram para outros clubes e assim o equilíbrio foi alcançado, mas se esqueceram de Léo Pereira.
O defensor de 25 anos fez apenas quatro jogos nos últimos dois meses, os primeiros da atual temporada, após ser ignorado por Rogério Ceni nas escalações. O problema é que a chance de disputar vaga no time parece ter ido por água abaixo após não comparecer ao treino do Flamengo e ser flagrado em uma festa clandestina.
E as imagens mostram Léo Pereira a curtir a festa, sem máscara ou distanciamento social com as normas sanitárias para o mundo atual. O portal Paparazzo Rubro-Negro informou que a festa em questão aconteceu na quarta-feira (28), e que o atleta não foi treinar na quinta-feira (29). O Mengão deve punir o craque, mas a palavra final do comandante deve ser a do zagueiro nunca mais jogar no clube.
Números de Léo Pereira no Flamengo
No Flamengo desde 2020, Léo Pereira foi contratado a peso de ouro do Athletico-PR, após ter grande destaque no clube, mas jamais conseguiu se firmar no Mengão. Até o momento foram 38 jogos e um gol marcado, e cinco títulos conquistados, o principal deles o Campeonato Brasileiro de 2020.