Jogadores

Flamengo: o vídeo vazado de Léo Pereira que o zagueiro queria guardar segredo e que agora vira motivo de Rogério Ceni desistir do jogador

Defensor do Mengão acabou com todas as suas chances no clube

Defensor do Mengão acabou com todas as suas chances no clube. Foto: Meia Hora
Defensor do Mengão acabou com todas as suas chances no clube. Foto: Meia Hora

O Flamengo tem o trunfo em sua temporada de ser um time vencedor e competitivo em tudo o que disputa, além de manter sua hegemonia como grande campeão no futebol brasileiro. Até jogadores pouco relacionados como Michael ganharam vaga, outros como Natan foram para outros clubes e assim o equilíbrio foi alcançado, mas se esqueceram de Léo Pereira.

O defensor de 25 anos fez apenas quatro jogos nos últimos dois meses, os primeiros da atual temporada, após ser ignorado por Rogério Ceni nas escalações. O problema é que a chance de disputar vaga no time parece ter ido por água abaixo após não comparecer ao treino do Flamengo e ser flagrado em uma festa clandestina.

E as imagens mostram Léo Pereira a curtir a festa, sem máscara ou distanciamento social com as normas sanitárias para o mundo atual. O portal Paparazzo Rubro-Negro informou que a festa em questão aconteceu na quarta-feira (28), e que o atleta não foi treinar na quinta-feira (29). O Mengão deve punir o craque, mas a palavra final do comandante deve ser a do zagueiro nunca mais jogar no clube.

Números de Léo Pereira no Flamengo

No Flamengo desde 2020, Léo Pereira foi contratado a peso de ouro do Athletico-PR, após ter grande destaque no clube, mas jamais conseguiu se firmar no Mengão. Até o momento foram 38 jogos e um gol marcado, e cinco títulos conquistados, o principal deles o Campeonato Brasileiro de 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias