Jogadores

Flamengo: o que Jorge Jesus falou sobre o bicampeonato de Rogério Ceni com o Mengão

Técnico português deu sua opinião sobre mais um Brasileirão do Flamengo  

Por Romario Paz

Técnico português deu sua opinião sobre mais um Brasileirão do Flamengo
 
Técnico português deu sua opinião sobre mais um Brasileirão do Flamengo  
Síguenos enSíguenos en Google News

Faz exatamente uma semana do título do Campeonato Brasileiroconquistado pelo Flamengo. O bicampeonato nacional, oitavo de sua história, foi comemorado apenas na última rodada do Brasileirão, mesmo com derrota para o São Paulo na ocasião, porém, o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians e ultrapassar os cariocas. Assim, Rogério Ceni conseguiu conduzir o Mengão em 18 rodadas para o título nacional.

E o campeão antes da taça de 2020 foi Jorge Jesus, que faturou o Brasileirão de 2019 com larga vantagem na ponta da tabela com um futebol que encantou o Brasil e a América e, por muito pouco, o mundo. Atualmente no Benfica e longe da boa fase que viveu no Brasil, Jesus acompanhou o mais novo caneco do clube e mandou um recado após o feito.

O comandante dos Encarnados ficou feliz pelo título conquistado pro seu ex-clube e revela que torceu pelo Mengão por ter deixado amigos no outro lado do oceano, seja na comissão técnica, ou entre os jogadores, o sentimento de Jorge Jesus foi de felicidade ao falar da equipe que marcou e ainda marca época no país.

Jorge Jesus volta ao Flamengo?

Se depender da fase atual do treinador de 66 anos, a possibilidade é alta. Em sete meses de trabalho a frente do Benfica, o clube foi eliminado da pré-Liga dos Campeões, da Liga Europa e ocupa a quarta colocação do Campeonato Português, a pior em muitos anos. Já no Brasil, Rogério Ceni, mesmo com o título, ainda não está confirmado no cargo para o restante da temporada.

 

Tópicos


Mais notícias