Jogadores

Flamengo está perto de perder Pedro para 2021

Por Romario Paz

Pedro é o principal artilheiro do rubro-negro na temporada

Pedro é o principal artilheiro do rubro-negro na temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Entre 2019 e 2020, o Flamengo conquistou seis títulos com um ataque que mudou poucas vezes e que era formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Nesse ritmo, a equipe comandada por Jorge Jesus perdeu apenas a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes em um dos melhores anos de um clube brasileiro.

Mas após a última taça, do Campeonato Carioca em julho, as mudanças foram constantes pelo novo calendário do futebol após o seu retorno e Pedro virou o protagonista do rubro-negro em uma temporada ímpar do camisa 21. E ainda fez a estreia pela Seleção Brasileira, algo que chamou a atenção de clubes europeus, principalmente do Real Madrid, da Espanha.

E a situação do jogador que está emprestado até dezembro pela Fiorentina pode mudar afinal a proposta de £ 30 milhões (cerca de R$ 192,7 na cotação atual) pode balançar o craque e o time italiano, mas o Mengão se apega ao pré-contrato com Pedro para compra-lo por metade do valor oferecido e quem sabe vendê-lo por um valor bem superior ao gigante europeu.

 


Mais notícias