Flamengo: esse é o motivo inacreditável pelo qual Willian Arão não jogará “final” do Brasileirão contra o Internacional
Preferido por Rogério Ceni enfrenta grave problema antes da partida
Falta pouco para a “final” do Campeonato Brasileiro de 2020 entre Flamengo e Internacional. Não seria uma legítima final por se tratar de um campeonato de pontos corridos, mas tem todos os ingredientes de um duelo que pode decidir o campeão brasileiro da temporada neste domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. E o Flamengo recebeu uma péssima notícia antes do duelo.
Titular absoluto do Mengão, Willian Arão se reinventou no clube ao sair de sua posição de origem, volante, para ser zagueiro e dar certo com Rogério Ceni, mas para o próximo duelo corre sério risco de ficar de fora do jogo por um acidente doméstico que aconteceu com o atleta, uma fratura exposta no dedo do pé, na falange distal, no banheiro de sua casa.
A notícia cai como uma bomba para Rogério Ceni que não vai ter sua zaga ideal por mais uma partida e Rodrigo Caio deve fazer dupla com Gustavo Henrique para o duelo decisivo contra o Internacional pelo Brasileirão. Arão ainda será reavaliado, mas tem grandes chances de ser poupado da partida para sua plena recuperação.
O que o Flamengo precisa para ser campeão brasileiro
O duelo deste domingo (21) contra o Internacional vai definir o rumo do Mengão no Brasileirão. Se vencer, depende apenas de suas forças para ser campeão na última rodada. Em caso de empate, precisa vencer o São Paulo e torcer pelo Corinthians contra o Colorado. Se perder, o título vai para o Rio Grande do Sul.