Jogadores

Flamengo escolhe o atacante ideal para 2021 após os fracassos de Michael e Lincoln na temporada e vai oferecer mega salário

Mengão quer voltar a fazer história no país  

Flamengo quer outro atacante do Ceará além de Vina.
Flamengo quer outro atacante do Ceará além de Vina.

Flamengo segue firma na busca pelo bicampeonato brasileiro, o oitavo de sua história. A equipe ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 48 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo e com uma partida a mais para fazer. Porém, as brigas por títulos seriam bem maiores se não tivesse sido eliminado na Copa do Brasil e também na Copa Libertadores da América para fazer mais um ano histórico para o futebol sul-americano.

E o clube se reforçou de 2019 para 2020 principalmente no ataque ao trazer Michael, do Goiás, por R$ 34,8 milhões, mas em campo não correspondeu às expectativas depositadas no veloz jogador que também negociava com o Corinthians. Soma-se ao fracasso de Michael as falhas de Lincoln no clube, que chegou até a ser rebaixado para a equipe sub-20 na reta final do ano e está muito perto de deixar o rubro-negro para o futebol cipriota.

Em meio a tantas contratações erradas, o Flamengo aposta em outra solução para 2021 do Ceará. Além do interesse em Vina, o Mengão também gosta do futebol de Cleber, de 24 anos, que impressiona pelo poder de finalização e pela estatura de 1,99 m. Seu valor de mercado é de £ 1,2 milhão (cerca de R$ 7,5 milhões na cotação atual) e pelo Brasileirão marcou seis gols.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias