Jogadores

Flamengo: enquanto Rogério Ceni se anima com novo elenco, Arrascaeta quebra todas as expectativas e dispara contra comando do Mengão

Meia uruguaio não parece estar feliz com o Flamengo em sua volta

Arrascaeta detona Flamengo e Rogério Ceni como fez no Brasileirão. Foto: Coluna do Fla
Arrascaeta detona Flamengo e Rogério Ceni como fez no Brasileirão. Foto: Coluna do Fla

O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, em partida nessa quarta-feira (31/03) pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2021. A vitória, que contou com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabriel Barbosa, deixou o Mengão ainda mais líder do estadual com 16 pontos e com vaga encaminhada para a semifinal. A volta do time principal, porém foi recheada de polêmicas.

A começar pelo desabafo de Bruno Henrique após o duelo, e que criou uma grande polêmica também ao afirmar que o Flamengo ganhar é algo normal, menosprezando o adversário, e que em caso de empate ou derrota a dor de cabeça seria enorme. Arrascaeta também preferiu ver o lado negativo da vitória ao contrário de exaltar a vitória na “estreia” do elenco principal.

O meia uruguaio não ficou nada feliz com a postura da equipe na goleada contra o Bangu e afirmou que o time tem que melhorar. Mesmo sendo a primeira partida do time que foi campeão brasileiro de 2020 a pouco mais de um mês atrás, Arrascaeta não quis exaltar o elenco e até cutucou o comando de Rogério Ceni com quem já teve atritos.

Filme repetido nas críticas de Arrascaeta

Em janeiro, logo após a derrota do Flamengo para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2020, o uruguaio afirmou que o time não merecia ser campeão nacional após o desempenho no jogo, e menos de dois meses depois foi campeão da competição.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias