Jogadores

Flamengo confirma que quer gastar milhões para comprar jogador contestado

Marcos Braz confirmou em entrevista que vai tentar comprar Andreas Pereira

Por Tomas Porto

Marcos Braz confirmou em entrevista que vai tentar comprar Andreas Pereira
Marcos Braz confirmou em entrevista que vai tentar comprar Andreas Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

Andreas Pereira é assunto polêmico no Flamengo. Desde a final da Libertadores, quando falhou no lance do gol que deu o título ao Palmeiras, o jogador é alvo de amor e ódio da torcida rubro-negra. Parte entende que ele tem jogado bem, parte crucifica o atleta.

Em coletiva nesta segunda-feira, na apresentação do novo técnico Paulo Sousa, Marcos Braz reacendeu a polêmica ao afirmar que o Flamengo vai tentar exercer a opção de compra pelo jogador, um valor entre 15 e 20 milhões de euros.

Mais notícias do Flamengo: A exigência de Paulo Sousa para mudar a convivência dos jogadores do Flamengo

 

A declaração foi suficiente para levar as redes sociais à loucura, com muitos torcedores criticando a decisão e pedindo a saída de Andreas do clube. A pressão da torcida sobre Andreas pode afetar seu rendimento e mudar a decisão da diretoria? Só o tempo dirá.

Mais notícias do Flamengo: Encostado no Flamengo, Piris da Motta é vendido para a alegria da torcida

Pablo Marí mais longe

Com o retorno especulado nos últimos dias, o zagueiro Pablo Marí, que está na lista de dispensas do Arsenal, também foi assunto da coletiva de Braz. Segundo o dirigente, o zagueiro não quer voltar ao Brasil e isso não tem a ver com o Flamengo, e sim com a qualidade de vida no país.

Tópicos


Mais notícias