Jogadores

Flamengo: Rodrigo Caio parte para cima de clube que o revelou e detona São Paulo para o último jogo

Clima de rivalidade já é visível antes da última rodada do Brasileirão

Por Romario Paz

Clima de rivalidade já é visível antes da última rodada do Brasileirão
Clima de rivalidade já é visível antes da última rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (25) acontece a última rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e duas equipes seguem na briga pelo título brasileiro. O Flamengo é o líder da competição e depende apenas de si para ser campeão, mas para isso precisa superar o São Paulo, algoz da temporada, no Estádio do Morumbi, às 21h30, para não depender do placar de Internacional e Corinthians. Rodrigo Caio já está com o espírito de final e não perdoou nem o ex-clube para isso.

Em três confrontos entre Flamengo e São Paulo na temporada foram três vitórias do Tricolor, duas delas no Maracanã, com nove gols marcados pelo clube paulista e apenas dois anotados pelo Mengão, ambos pela dupla Gabigol e Pedro, mas quem quer fazer história na partida decisiva é Rodrigo Caio, cria da base são-paulina, mas que vive no rubro-negro sua melhor fase desde que chegou ao clube em 2019.

 

 

Para ele, nada seria melhor do que marcar o gol do título no Morumbi, estádio onde começou sua carreira profissional, para dar o título ao Mengão, foi o que o defensor curtiu em sua rede social após uma página dedicada ao clube pedir este roteiro final de Brasileirão. Até Rogério Ceni conseguiria este feito após defender o Tricolor por 25 anos e ter a possibilidade de conquistar seu maior título na carreira como técnico no estádio que conhece muito bem.

Flamengo pode ser campeão mesmo sem gol de Rodrigo Caio

 

 

 

Com todas as partidas marcadas para esta quinta-feira (25), às 21h30, todos saberão as situações dos adversários na rodada decisiva do Brasileirão. Em caso de empate sem gols no Morumbi, o Internacional pode também no máximo empatar com o Corinthians para o Mengão ser campeão nacional pela oitava vez.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias