Jogadores

Flamengo: Rafinha não sabia, mas essa seria a condição luxuosa do acerto com o Mengão

Lateral abriu o jogo sobre negociação frustrada com o Flamengo

Por Romario Paz

Lateral abriu o jogo sobre negociação frustrada com o Flamengo
Lateral abriu o jogo sobre negociação frustrada com o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Rafinha não vai voltar ao Flamengo e a verdade foi exposta pelo lateral direito. O lateral direito que fez história no clube entre 2019 e 2020 voltaria ao Mengão se não fosse as tentativas falhas em ser repatriado após cinco meses no futebol grego. O Flamengo deu sua versão, Rafinha também, mas o caso ainda rende assunto pelos novos detalhes que o jogador expôs para o mundo.

A entrevista exclusiva foi para o SporTV nesta segunda-feira e o principal motivo de Rafinha não ter acertado com o clube foi por ser vítima de guerra política dentro do Flamengo. E o experiente atleta de 35 anos não economizou ao falar que todos o queriam de volta, desde os torcedores até Rogério Ceni, treinador que não chegou a trabalhar com Rafinha no Mengão.

 

 

Decepcionado com o clube, Rafinha falou se estava em negociação com outros clubes após o melancólico desfecho, mas afirmou que queria o Flamengo, apenas o Flamengo e nada mais, uma vez que faz mais de um mês que estava em conversas com o clube, mas ao final ele se considera vítima de diretores que acabaram com ele, segundo o próprio jogador.

Triste com Flamengo, Rafinha pode ter vingança em breve

Rafinha agora admite a chance de defender outro clube do país fora o Coritiba, clube pelo qual nutre muita paixão e que prometeu jogar em 2022. O Grêmio aparece como principal destino e o time gaúcho pode enfrentar o Mengão na fase de grupos da Copa Libertadores da América deste ano, já que disputa a pré-Libertadores e tem o último desafio contra o Independiente del Valle, do Equador.

 

Tópicos


Mais notícias