Jogadores

Flamengo: Rafinha expõe briga com diretores do Mengão e ataca diretores: “Ficaram bravos por birra”

Rafinha está magoado com o Mengão  

Por Romario Paz

Rafinha está magoado com o Mengão
 
Rafinha está magoado com o Mengão  
Síguenos enSíguenos en Google News

Rafinha não voltou ao Flamengo e abriu uma série de discussões sobre o tema polêmico que envolve diferentes versões do jogador e do clube. Rafinha afirmou que o motivo de não ter voltado ao Mengão foi ciúme e inveja de alguns diretores do clube, enquanto o rubro-negro atestou que a parte financeira, agravada pela pandemia da COVID-19, foi a maior culpada na negociação.

Rafinha disse que iria revelar todos os detalhes de não ter dado certo seu retorno ao Rio de Janeiro, mas o lateral direito conversou com Edílson ex-atacante e atualmente comentarista da Band e afirmou que a versão do jogador é verdadeira e que o motivo seria a birra e a irritação dos diretores em Rafinha ter trocado o Flamengo pelo Olympiacos, um time fora dos principais clubes da Europa e com menos tradição do que o clube brasileiro.


 

 

A ESPN aumentou a polêmica ao relatar em uma matéria as falas exclusivas do experiente atleta que confirmou a versão de ciúmes e inveja de alguns membros da diretoria rubro-negra por ter tomado essa decisão e que a atitude foi vista por como uma traição ao clube que, segundo Rafinha, era um dos grandes amores de sua vida.

Rafinha entre Grêmio e Atlético-MG

Sem o Flamengo no caminho, Rafinha negocia com Grêmio e Atlético-MG para jogar em 2021. Ambas as equipes disputam a Copa Libertadores da América, mas o Tricolor gaúcho está na pré-Libertadores e pode até enfrentar o Mengão caso avance a fase de grupos.

Tópicos


Mais notícias