Jogadores

Flamengo: Pedro manda recado para Rogério Ceni e dá 3 motivos que o colocam na frente de Gabigol como o melhor atacante do Brasil

Pedro está cansado de ser a sombra de Gabigol no Flamengo

Por Romario Paz

Pedro está cansado de ser a sombra de Gabigol no Flamengo
Pedro está cansado de ser a sombra de Gabigol no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Pedro é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro atualmente. Mesmo na reserva do Flamengo de Rogério Ceni, o artilheiro já anotou quatro gols em seis jogos na atual temporada e tem ganhado cada vez mais confiança no comando do ataque do Mengão. O problema é que o reinado de Gabriel Barbosa não parece ter fim tão cedo e as opções de Ceni encurralam o camisa 21.

Rogério Ceni já afirmou por diversas vezes que não tem condições de escalar Gabriel Barbosa e Pedro juntos na mesma equipe por serem semelhantes no estilo de jogo e por serem limitados defensivamente, o que faz a equipe perder um atleta na marcação. Mas Pedro não quer saber de esperar mais e mandou um recado profundo para o comandante.

Em entrevista ao Globo Esporte, Pedro confessou que trabalha todos os dias de forma árdua e não se envolve em polêmicas para buscar ser titular do Flamengo na maioria dos jogos e coloca seus sonhos pessoais e coletivos como prova de sua dedicação para ser titular do Mengão, deixar Gabigol no banco de reservas e disputar uma Copa do Mundo.

Números de Pedro e Gabigol na temporada

Pedro realizou seis partidas na temporada 2021 e marcou quatro gols, enquanto Gabriel Barbosa já anotou sete gols em oito partidas disputadas. Ambos também conquistaram a Supercopa do Brasil 2021.


Mais notícias