Jogadores

Flamengo: Gustagol aceitaria facilmente jogar no Flamengo, mas afirma que por um pequeno motivo Gabigol e Pedro não o deixam chegar perto de Rogério Ceni

Atacante ex-Corinthians está no futebol sul-coreano

Atacante ex-Corinthians está no futebol sul-coreano. Foto: Uol
Atacante ex-Corinthians está no futebol sul-coreano. Foto: Uol

Gustagol está no Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, e aos 27 anos está perto de completar um ano longe do Brasil. Seu último time foi o Corinthians, que já se declarou torcedor por diversas vezes e que teve um começo acima da média no clube, mas caiu de rendimento e começou a ser emprestado para alguns clubes espalhados pelo país.

Gustavo também foi comandado por Rogério Ceni no ano mais goleador de sua carreira pelo Fortaleza em 2018, mas jamais teve uma chance no clube mais vitorioso do Brasil desde 2019, o Flamengo, até porque jamais recebeu proposta do Mengão e já não estava em seus melhores dias desde então. Mas e se surgisse um convite? Foi essa pergunta que fizeram para o atacante em entrevista ao portal Goal.

O jogador afirmou que seria um honra jogar pelo Flamengo, mas explicou que um “simples” detalhe o afasta do Mengão atualmente, que é a fase extraordinária que vive Gabigol e Bruno Henrique na equipe carioca e, por isso, já desanimou de um dia vestir a camisa do clube e se mostrou chateado por Rogério Ceni nem, sequer lembrar de seu nome.

Números de Gustagol na Coreia do Sul

Gustavo está no Jeonbuk Hyundai desde julho de 2020 e tem 12 gols em 30 jogos, além de cinco assistências. Já foi campeão da Taça da Coreia e artilheiro do torneio com quatro gols.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias