Jogadores

Flamengo: Gabigol puxa a fila e é o principal motivo da nova profissão de Bruno Henrique e Arrascaeta fora do Flamengo

Por Romario Paz

Jogadores do Flamengo começam novo emprego

Jogadores do Flamengo começam novo emprego

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo é o melhor time do Brasil desde 2019. Com oito títulos conquistados (dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana). A base foi mantida desde então e com algumas mudanças pontuais, o Mengão segue forte no futebol brasileiro e continental.

Mas se pensa que a vida dos jogadores é “apenas” jogador de futebol ou atleta profissional, mas um quinteto se diferencia dos demais por começarem a carreira de empreendedor e são liderados por Gabriel Barbosa. Junto do maior artilheiro do Flamengo no século XXI estão Arrascaeta, Bruno Henrique, Diego Ribas e Gerson.

Todos esses atletas investem na própria marca, no nome que utilizam no futebol para fazer sucesso com camisetas, bonés, acessórios, entre outros produtos diversos que aproximam o público dos grandes ídolos do futebol e também fazem os craques do Mengão ganharem mais fama e dinheiro.

Em campo, mais decisão

Flamengo já venceu a Supercopa do Brasil na temporada, venceu na estreia da Libertadores e disputa o primeiro lugar da primeira fase do Campeonato Carioca 2021. Nesse sábado (24), às 19h, no Estádio do Maracanã, o Mengão enfrenta o Volta Redonda e está a um ponto atrás do rival (21 a 20).

Tópicos


Mais notícias