Jogadores

Filipe Luís não perdoa o aniversário de Willian Arão e cobra companheiro de equipe: “Para de ser folgado”

Lateral esquerdo não perdeu a oportunidade de cobrar o aniversariante  

Por Romario Paz

Lateral esquerdo não perdeu a oportunidade de cobrar o aniversariante
 
Lateral esquerdo não perdeu a oportunidade de cobrar o aniversariante  
Síguenos enSíguenos en Google News

Nessa sexta-feira (12), Willian Arão comemorou 29 anos e foi festejado pelo Flamengo e pelos torcedores. Nas redes sociais diversas postagens foram para o volante, mesmo com Lázaro e Michael também aniversariando na mesma data. O carque está de férias e se reapresenta no Ninho do Urubu na segunda-feira (15) após período de férias. Mesmo assim, o clima entre os atletas ficou aflorado.

A mensagem de parabéns de Filipe Luís para Arão foi feita em tom de bom humor ou crítica ao craque? Bem, fato é que o lateral esquerdo parabenizou o colega de elenco com a legenda “Para de ser folgado!!!”, mas o motivo não foi revelado. Na foto Filipe Luís postou a mesma da discussão entre os jogadores contra o Grêmio pela Copa Libertadores da América em 2019.

 

Porém, no segundo texto em que postou, Filipe Luís elogiou a postura profissional de Willian Arão e aparentemente amenizou a situação entre os dois que era tida como caótica dentro do próprio elenco. E o clima no Flamengo é bom, com a equipe bicampeão do Brasileirão e agora na busca do tricampeonato carioca em 2021.

Flamengo x Fluminense sem craques

O Flamengo não terá o elenco principal na partida contra o Fluminense, o clássico FlaFlu pelo Campeonato Carioca e deve ir a campo com Gabriel Batista; Matheuzinho, Natan, Thuler e Ramon; Ronaldo, João Gomes, Hugo Moura; Rodrigo Muniz, Pepê e Michael.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias