Jogadores

Feliz aniversário Adriano! Imperador é festejado pelo Flamengo que abre o jogo sobre as chances de retorno ao futebol pelo Mengão

Atacante completou 39 anos e ganhou os parabéns do Mengão

Por Romario Paz

Atacante completou 39 anos e ganhou os parabéns do Mengão
Atacante completou 39 anos e ganhou os parabéns do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

A quarta-feira foi de comemorações para Adriano Imperador e o Flamengo fez questão de dar os parabéns. O ex-atacante completou 39 anos de vida e diversos clubes prestigiaram sua carreira, principalmente com as passagens marcantes por Internazionale e Parma, da Itália, São Paulo e Flamengo no Brasil, e o Mengão não deixou a data passar batida.

 

 

Em suas redes sociais, o Flamengo exaltou as conquistas de Adriano Imperador no clube como os Campeonatos Cariocas de 2000 e 2001, a Copa dos Campeões de 2001 e o Campeonato Brasileiro de 2009 em sua segunda passagem pelo rubro-negro. A postagem foi compartilhada pelos torcedores e até uma possível volta aos gramados foi levantada.

 

 

 

Desde 2016 quando deixou o Miami United, dos Estados Unidos, Adriano não jogou mais profissionalmente. Neste tempo muito foi especulado sobre o futuro do jogador, mas por opção do próprio Adriano, a continuidade na carreira não foi possível. Pelo Flamengo foram 83 jogos disputados e 43 gols marcados, a melhor fase em 2009 ao levar o Mengão ao título brasileiro.

 

 

 

 

 

Outros times também emocionaram nas homenagens

Além dos parabéns do Flamengo, os clubes pelos quais defendeu na carreira, além da Confederação Brasileira de Futebol e a FIFA também fizeram questão de deixar sua mensagem para o atacante.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias