Jogadores

Fábio Santos rompeu o silêncio e falou da saída de seu ex-clube

Lateral esquerdo é o novo reforço do Corinthians

Por Romario Paz

Lateral esquerdo é o novo reforço do Corinthians
Lateral esquerdo é o novo reforço do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Os corintianos estão esperançosos com a chegada do novo e velho reforço do clube. Fábio Santos retornou ao clube após cinco anos e de uma passagem vitoriosa pelo clube da capital paulista. Porém, a saída do Atlético-MG, seu ex-clube, era um mistério, mas o lateral esquerdo quebrou o silêncio para falar da saída e chegada ao Corinthians.

Antes mesmo do interesse do Alvinegro paulista e da investida do clube, Fábio Santos já demonstrava o interesse em vestir a camisa do Timão mais uma vez e admite que tudo aconteceu de forma rápida, mas saudável. “Foi tudo muito rápido. A liberação do Atlético não seria fácil, até porque eu era um cara importante, principalmente para ajudar a meninada, porque é um grupo muito jovem”.

Ainda assim, o atleta mostrou que estava insatisfeito no clube mineiro, mas que o respeito sempre prevaleceu. “Mesmo não sendo utilizado como eu esperava, eu me sentia respeitado por todos, pelo treinador e pela diretoria”.

A chegada do jogador de 35 anos preenche duas lacunas no clube. A primeira na forma tática do time, já que a lateral esquerda não tem um titular fixo. A outra pelo lado dos jogadores experientes e Fábio Santos afirmou que auxiliará o clube com sua liderança.


Mais notícias