Jogadores

Fábio Santos revela o que Soteldo falou após lance que gerou pênalti polêmico

Passando pela zona mista, Fábio Santos revela pedido de desculpa de Soteldo

Por Jorge Dias

Passando pela zona mista, Fábio Santos revela pedido de desculpa de Soteldo
Passando pela zona mista, Fábio Santos revela pedido de desculpa de Soteldo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos minutos finais do clássico entre Corinthians e Santos, houve uma marcação de pênalti polêmica. No lance, foi marcado a falta de Bruno Mendez em Soteldo. Em vídeos do momento, é possível ver que houve o toque entre os jogadores. Os torcedores de diversos times possuem diferentes ideia sobre o assunto, mas, para os corinthianos, não houve a falta, já que é o jogador santista quem faz o contato e não o contrário.

 

Anderson Daronco, o árbitro da partida, marcou o pênalti e depois confirmou ao fazer a revisão no VAR. Com o penal marcado, Stiven Mendoza foi para a cobrança e converteu, deixando tudo igual na Neo Química Arena. O resultado é ruim para os dois times, que tentam se afastar da zona de rebaixamento. O Santos, com 34 pontos, tem apenas dois a meias que o 17º colocado. Enquanto o Corinthians está mais tranquilo, com 37 pontos.

Mesmo assim, os torcedores no estádio protestaram contra os jogadores e direção. Além de estarem revoltados com a marcação do pênalti, a torcida também entende que os time tem culpa pela fase que vivem. Preocupados com uma possível novo rebaixamento, houve vaias para os atletas, que conseguiram apenas empatar contra o Santos, que vive péssima fase.

 

Pedido de desculpas de Soteldo

Passando pela zona mista, Fábio Santos afirmou que Soteldo pediu desculpas após o lance. Segundo o zagueiro, o atacante estava com receio de ser punido com um cartão amarelo por simulação. Renato Augusto fez a mesma afirmação sobre o pedido de desculpas do jogador venezuelano. O atleta santista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 


Mais notícias