Jogadores

Ex-jogador da Seleção Brasileira está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube

Meia de 31 anos não negocia com nenhum clube ainda, mas já foi sondado por Palmeiras e Atlético-MG   

Por Wesley Alencar

Meia de 31 anos não negocia com nenhum clube ainda, mas já foi sondado por Palmeiras e Atlético-MG   
Meia de 31 anos não negocia com nenhum clube ainda, mas já foi sondado por Palmeiras e Atlético-MG   
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Giuliano, de 31 anos, ex-jogador da Seleção Brasileira, do Grêmio e do Internacional, rescindiu seu contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia, depois de se reunir com o presidente do clube, Goksel Gumusdag. Dessa forma, já pode abrir negociação para atuar por um novo clube. 

Giuliano emitiu uma nota oficial se despedindo do time turco, tendo defendido o Basaksehir por apenas uma temporada, e tinha contrato até meados de 2023. A rescisão se deu após a má temporada do clube na última temporada e uma mudança nos planos da diretoria. 

“Eu e minha família gostamos muito de Istambul e ficamos felizes em retornar à cidade onde tinha jogado pelo Fenerbahçe. Infelizmente as coisas não saíram como todos nós queríamos e decidimos interromper. Quero disputar boas competições e brigar por títulos. Portanto, vou em busca de novo desafio. Agradeço a todos do Basakehir pela recepção”, escreveu o ex-jogador da Seleção Brasileira na nota.

Agora, Giuliano e seu agente, Felipe Reis, irão estudar as propostas que chegarem, no entanto, não há qualquer negociação em andamento. Recentemente, o meia foi alvo de sondagens de Palmeiras e Atlético-MG, mas ambas negociações não chegaram a evoluir. O Galo monitora a situação do atleta. 

Segundo o portal Tansfermarkt, Giuliano vale cerca de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões. Pelo Istambul, o atleta disputou 32 jogos, com três gols marcados e pela Seleção Brasileira, o jogador fez 14 jogos e deu duas assistências para gols, na campanha da Copa do Mundo da Rússia. 

 


Mais notícias